Clique na Imagem

PLAY

Botão Flutuante

segunda-feira, 11 de julho de 2016

01 Aninho - Pedrita 11/07/2016

Pedrita nasceu com uma deficiência. E por causa disso quase que morreu, foi retirada do ninho e criada na papinha. Conversei com uma Fisioterapeuta que me ensinou a fazer os exercícios. E assim foi, sua patinha ficou quase perfeita. Hoje, com 01 aninho, está meio rebelde, ciúmes do Bebezinho, mas não larga ele. Ainda não sabemos se é menininho ou menininha, mas os dois vivem juntinhos. 








Primeiro irmãozinho de Pedrita, Bamba. Já não está entre nós.






Sempre gostou de ir para a Rádio e é chegada a um microfone. Sempre participando de todos os nossos programas.



Carinhosa mas muito ciumenta. Companheira, sempre quando  não estou me sentindo bem, ela fica ao meu lado sem comer e beber. É um Amor inexplicável. anda atrás de mim, APAIXONANTE.


Agora com um Bebê na Família, brincam e brigam muito.


Tomamos sol, todos os dias.

 

Olha a situação!!! 
Sem comentários rsrsrsrs



Pedrita gosta muito de brincar.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

ON LINE

aperte aqui